- CHEGOU E NÃO SERVIU? A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA!
A primeira troca do seu calçado não tem custo de frete para você. Ou seja, o envio do produto para a troca será totalmente gratuito!
Como solicitar a troca: Para realizar a troca do calçado recebido, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI , informando o número do CPF do(a) titular da compra, e o motivo da troca (tamanho, cor, modelo). A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
- Caso seja necessária a segunda troca, os custos dos envios será por conta do cliente. E a solicitação deve ser feita dentro de até 40 dias, contados a partir da data da compra.
- Após a solicitação de troca, não será mais aceito arrependimento de compra, conforme o Art. 49 do CDC, que regula o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias.
- O calçado não pode apresentar indícios de uso para ser aceito para troca.
Logística Reversa:
-
Ao solicitar a troca, você receberá as instruções via whatsapp para realizar a logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para postar o produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra esse prazo, o cliente perderá o direito de TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto.
-
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA
Você tem o direito de exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução dentro deste prazo, CLICANDO AQUI .
IMPORTANTE: O produto não pode apresentar indícios de uso.
- Caso o produto apresente sinais de uso ao ser devolvido, entraremos em contato via WhatsApp e retornaremos o produto ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.
Procedimento de Devolução:
-
Ao solicitar a devolução, você receberá as instruções para a logística reversa. O prazo para postagem do produto em qualquer agência dos Correios é de 7 (sete) dias úteis. Caso não cumpra esse prazo, perderá o direito à devolução do produto.
-
Após o retorno do produto ao nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade criteriosa. Caso não sejam encontrados indícios de uso, o estorno será processado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno:
-
Compras com cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão de crédito utilizada para a compra, e pode levar até duas faturas para ser refletido, conforme o prazo estipulado pelas operadoras de cartão. Caso a fatura esteja próxima do fechamento, o estorno será lançado na fatura subsequente.
-
Compras por PIX: O estorno será realizado na mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento da compra.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO SEM USO
Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimento de Troca:
-
Solicitação de Troca: Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
-
Inspeção de Qualidade: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma inspeção técnica. Se o defeito for confirmado, um novo par de calçado será enviado, em perfeitas condições, para você.
-
Produto Indisponível: Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você terá as seguintes opções:
- Escolher outro modelo de calçado;
- Utilizar o valor pago como crédito para uma nova compra;
- Solicitar o estorno do valor pago.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO USADO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto para registrar reclamações sobre defeitos em produtos duráveis. Para solicitar a análise, CLICANDO AQUI .
Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
A avaliação do defeito será realizada pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um laudo técnico conclusivo sobre o pedido de conserto. O prazo máximo para a conclusão dessa análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.
Procedimento após a avaliação:
-
Laudo Favorável ao Conserto: Caso o laudo técnico seja favorável, o cliente receberá, sem custos adicionais, o produto reparado em seu endereço de origem. Se o conserto não for viável, será oferecida indenização do valor pago, mediante análise de viabilidade.
-
Laudo Contrário ao Conserto: Se o laudo indicar que o defeito foi causado por mau uso, o calçado será devolvido ao cliente, sem direito à substituição ou reparo, pois o defeito não será coberto pela garantia.
Exemplos de Mau Uso:
- Riscos de esfregado no sapato;
- Desbotamento causado pelo suor dos pés;
- Desgaste excessivo devido ao uso contínuo em superfícies abrasivas;
- Danos causados por contato com produtos químicos, como detergentes ou solventes;
- Rasgados ou danos ocasionados por pisar em objetos cortantes.
Esses casos são considerados danos por mau uso, não sendo cobertos pela garantia de defeito de fabricação.
- CHEGOU E NÃO SERVIU? A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA!
A primeira troca do seu calçado não tem custo de frete para você. Ou seja, o envio do produto para a troca será totalmente gratuito!
Como solicitar a troca: Para realizar a troca do calçado recebido, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI , informando o número do CPF do(a) titular da compra, e o motivo da troca (tamanho, cor, modelo). A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
- Caso seja necessária a segunda troca, os custos dos envios será por conta do cliente. E a solicitação deve ser feita dentro de até 40 dias, contados a partir da data da compra.
- Após a solicitação de troca, não será mais aceito arrependimento de compra, conforme o Art. 49 do CDC, que regula o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias.
- O calçado não pode apresentar indícios de uso para ser aceito para troca.
Logística Reversa:
-
Ao solicitar a troca, você receberá as instruções via whatsapp para realizar a logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para postar o produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra esse prazo, o cliente perderá o direito de TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto.
-
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA
Você tem o direito de exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução dentro deste prazo, CLICANDO AQUI .
IMPORTANTE: O produto não pode apresentar indícios de uso.
- Caso o produto apresente sinais de uso ao ser devolvido, entraremos em contato via WhatsApp e retornaremos o produto ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.
Procedimento de Devolução:
-
Ao solicitar a devolução, você receberá as instruções para a logística reversa. O prazo para postagem do produto em qualquer agência dos Correios é de 7 (sete) dias úteis. Caso não cumpra esse prazo, perderá o direito à devolução do produto.
-
Após o retorno do produto ao nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade criteriosa. Caso não sejam encontrados indícios de uso, o estorno será processado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno:
-
Compras com cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão de crédito utilizada para a compra, e pode levar até duas faturas para ser refletido, conforme o prazo estipulado pelas operadoras de cartão. Caso a fatura esteja próxima do fechamento, o estorno será lançado na fatura subsequente.
-
Compras por PIX: O estorno será realizado na mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento da compra.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO SEM USO
Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimento de Troca:
-
Solicitação de Troca: Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
-
Inspeção de Qualidade: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma inspeção técnica. Se o defeito for confirmado, um novo par de calçado será enviado, em perfeitas condições, para você.
-
Produto Indisponível: Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você terá as seguintes opções:
- Escolher outro modelo de calçado;
- Utilizar o valor pago como crédito para uma nova compra;
- Solicitar o estorno do valor pago.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO USADO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto para registrar reclamações sobre defeitos em produtos duráveis. Para solicitar a análise, CLICANDO AQUI .
Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
A avaliação do defeito será realizada pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um laudo técnico conclusivo sobre o pedido de conserto. O prazo máximo para a conclusão dessa análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.
Procedimento após a avaliação:
-
Laudo Favorável ao Conserto: Caso o laudo técnico seja favorável, o cliente receberá, sem custos adicionais, o produto reparado em seu endereço de origem. Se o conserto não for viável, será oferecida indenização do valor pago, mediante análise de viabilidade.
-
Laudo Contrário ao Conserto: Se o laudo indicar que o defeito foi causado por mau uso, o calçado será devolvido ao cliente, sem direito à substituição ou reparo, pois o defeito não será coberto pela garantia.
Exemplos de Mau Uso:
- Riscos de esfregado no sapato;
- Desbotamento causado pelo suor dos pés;
- Desgaste excessivo devido ao uso contínuo em superfícies abrasivas;
- Danos causados por contato com produtos químicos, como detergentes ou solventes;
- Rasgados ou danos ocasionados por pisar em objetos cortantes.
Esses casos são considerados danos por mau uso, não sendo cobertos pela garantia de defeito de fabricação.
- Bernatoni Calçados
- Calçados Masculinos
- SAPATO MASCULINO DERBY BROGUE MILÃO BRANCO
:quality(80)/bernaton/catalog/produtos/4000-floater-branco-1.jpg)
SAPATO MASCULINO DERBY BROGUE MILÃO BRANCO
Características e Detalhes
- Meterial Interno: Couro nobre bovino
- Cor Branco
- Detalhe: Em perfurações brogues
- Bico redondo
- Palmilha acolchoada
- Forração: P.U. (poliuretano)
- Costura e acabamento: Feitos à mão
- Cadarço: De amarração tradicional
- Solado em borracha
- Estilo Casual
- Gênero: Masculino
Por R$ 159,90
Nosso modelo Boston em camurça é a expressão ideal de elegância com um toque moderno. Com design clássico e acabamento sofisticado, ele prova que é possível estar bem-vestido com leveza e conforto. O detalhe em couro com acabamento em resina confere um contraste refinado e exclusivo, elevando o visual com autenticidade. Versátil e estiloso, transita com facilidade entre ocasiões formais e produções mais casuais, garantindo bem-estar e presença em todos os momentos.
Medidas
Numeração | Comprimento do pé |
---|---|
37 | 24.5 cm a 25.1 cm |
38 | 25.2 cm a 25.8 cm |
39 | 25.9 cm a 26.5 cm |
40 | 26.6 cm a 27.2 cm |
41 | 27.3 cm a 27.9 cm |
42 | 28.0 cm a 28.6 cm |
43 | 28.7 cm a 29.2 cm |
44 | 29.3 cm a 29.8 cm |
RELACIONADOS
AVALIAÇÕES
Antonio 09/12/2023
SAPATO MASCULINO DERBY BROGUE MILÃO BRANCO Ver produto
Excelente produto. Couro legítimo e confortável. Entrega rápida.
Antonio 08/12/2023
SAPATO MASCULINO DERBY BROGUE MILÃO BRANCO Ver produto
Excelente acabamento e igual qualidade do produto. Couro legítimo, vendedor atencioso e entrega rápida .
João Carlos Mora 11/12/2020
SAPATO MASCULINO DERBY BROGUE MILÃO BRANCO Ver produto
Sapato muito confortável, com desenho híbrido ítalo-britânico extremamente elegante.
Geraldo Adriano Da Silva 07/08/2020
SAPATO MASCULINO DERBY BROGUE MILÃO BRANCO Ver produto
Amei os sapatos.