Trocas, devoluções e prazos


TROCA


Chegou e não serviu? A primeira troca não tem custo!!

A primeira troca do seu calçado é por nossa conta, você não terá custo de frete com o envio.

Para realizar a troca do calçado recebido, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI, com o número do CPF da (o) titular da (o) compra, e a troca desejada (tamanho, cor, modelo).

O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento de sua compra. Depois desse prazo, é de responsabilidade da cliente todos os custos com logística. 

Tendo necessidade de uma segunda troca, os custos com frete serão por conta da (o) cliente, não nos responsabilizamos. 

Importante: Após a solicitação de troca, entendemos que não há mais arrependimento de sua compra- Art. 49 do CDC., por isso não aceitaremos à devolução.
Observação: O calçado não pode apresentar indício de uso.


▪️ Ao solicitar troca, você receberá uma logística reversa com o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do Correio. Caso não cumpra com o prazo estipulado, não será possível gerar outra, a logística passa a ser por conta da (o) cliente. 

▪️ A empresa se reserva a escolher o frete mais em conta para o envio da troca, uma vez que é arcada pela mesma. Portanto o prazo de entrega de sua troca, vária de acordo com sua região. Em caso de dúvida consulte nossa equipe..

  

DEVOLUÇÃO DA COMPRA


Você poderá optar pelo arrependimento de compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento de sua compra. E solicitar dentro do prazo estipulado, a devolução da compra CLICANDO AQUI

IMPORTANTE: Não haver indício de uso do produto.


▪️Ao solicitar a devolução, você receberá uma logística reversa com o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do Correio. Caso não cumpra com o prazo, a logística passa a ser por conta da (o) cliente. 

▪️ Assim que o calçado retornar ao estoque, faremos uma análise criteriosamente de qualidade. Se não encontrarmos indícios de uso, realizaremos o estorno de sua compra, no prazo de até 4 dias úteis.

▪️ Para compras com cartão de crédito. O prazo para constar o estorno em sua fatura, é até duas faturas (Prazo estipulado pelas operadoras de cartões). Isso porque se a fatura de seu cartão estiver próximo ao fechamento, o valor deve ficar disponível na fatura subsequente.

▪️ Compras por boleto bancário ou pix, são devolvidos em conta bancária.


TROCA POR DEFEITO, CALÇADO SEM USO


Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade.

Se ainda assim, tenha recebido um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI, até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento de sua compra.


▪️Ao realizar a solicitação, você receberá uma logística reversa com o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do Correio. Caso não cumpra com o prazo, a logística passa a ser por conta da (o) cliente. 


▪️ Após o nosso recebimento, a mercadoria passará por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo calçado em perfeitas condições. Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria, utilizar o valor já pago como crédito para nova compra ou até mesmo o estorno de sua compra.

 

TROCA POR DEFEITO, CALÇADO USADO


De acordo com o artigo 26 do Código do consumidor. A (o) cliente tem até 90 dias (produtos duráveis), a partir do recebimento da encomenda. Para questionar o defeito CLIQUE AQUI para solicitar.

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de qualidade, e então será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 15 dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.


▪️Laudo Favorável ao conserto: A (o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado ou caso não tenha conserto, a indenização do valor pago.

▪️Laudo Contrário ao conserto: O calçado será devolvido sem direito de substituição. Por apresentar defeitos causados por mau uso.

 

Contato

WhatsApp atendimento: (16) 99348-0731

E-mail: [email protected]

Nosso atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 8:00 às 17:00 hs.