Trocas, devoluções e prazos

Importante:

Fiquem atentas nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados em nossa política.

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Bernatoni Calçados não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail ou pelo telefone.

O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o nosso recebimento, a mercadoria passará por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo calçado em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.


TROCA

Para realizar a troca de um calçado recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail, com o número do pedido, CPF e tamanho desejado. O prazo para contatar a empresa sobre a troca é de até 7 (sete) dias corridos,

A primeira troca do seu produto é por nossa conta. Tendo necessidade de uma segunda troca, o envio de vinda e ida será por conta do cliente.

Importante: Após a solicitação de troca, entendemos que não há mais arrependimento da compra, por isso não aceitaremos devolução de troca.

  • O prazo de entrega de uma troca, varia de acordo com sua região. Em caso de dúvida, consulte nossa equipe.
  • Ao solicitar a troca, você receberá uma logística reversa com o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do Correio. Caso não cumpra com o prazo, a logística passa a ser por conta do cliente

 

DEVOLUÇÃO DA COMPRA

 O cliente pode optar pelo arrependimento de compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria e solicitar a devolução da compra através do nosso e-mail, dentro do prazo estipulado.

IMPORTANTE: Não haver indício de uso do produto.

  •  Ao solicitar a devolução, você receberá uma logística reversa com o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do Correio. Caso não cumpra com o prazo, a logística passa a ser por conta do cliente. 
  •  Para compras com cartão de crédito. O prazo para constar em sua fatura, é até duas faturas (Prazo estipulado pelas operadoras de cartões).
  • Compras por boleto bancário ou pix, são devolvidos em conta bancária.

 

E-mail: [email protected]

WhatsApp atendimento: (16) 99348-0731

Nosso atendimento é de segunda a sexta das 8:00 as 17:00 hs.