- CHEGOU E NÃO SERVIU? A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA!
A primeira troca do seu calçado não tem custo de frete para você. Ou seja, o envio do produto para a troca será totalmente gratuito!
Como solicitar a troca: Para realizar a troca do calçado recebido, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI , informando o número do CPF do(a) titular da compra, e o motivo da troca (tamanho, cor, modelo). A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
- Caso seja necessária a segunda troca, os custos dos envios será por conta do cliente. E a solicitação deve ser feita dentro de até 40 dias, contados a partir da data da compra.
- Após a solicitação de troca, não será mais aceito arrependimento de compra, conforme o Art. 49 do CDC, que regula o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias.
- O calçado não pode apresentar indícios de uso para ser aceito para troca.
Logística Reversa:
-
Ao solicitar a troca, você receberá as instruções via whatsapp para realizar a logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para postar o produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra esse prazo, o cliente perderá o direito de TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto.
-
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA
Você tem o direito de exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução dentro deste prazo, CLICANDO AQUI .
IMPORTANTE: O produto não pode apresentar indícios de uso.
- Caso o produto apresente sinais de uso ao ser devolvido, entraremos em contato via WhatsApp e retornaremos o produto ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.
Procedimento de Devolução:
-
Ao solicitar a devolução, você receberá as instruções para a logística reversa. O prazo para postagem do produto em qualquer agência dos Correios é de 7 (sete) dias úteis. Caso não cumpra esse prazo, perderá o direito à devolução do produto.
-
Após o retorno do produto ao nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade criteriosa. Caso não sejam encontrados indícios de uso, o estorno será processado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno:
-
Compras com cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão de crédito utilizada para a compra, e pode levar até duas faturas para ser refletido, conforme o prazo estipulado pelas operadoras de cartão. Caso a fatura esteja próxima do fechamento, o estorno será lançado na fatura subsequente.
-
Compras por PIX: O estorno será realizado na mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento da compra.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO SEM USO
Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimento de Troca:
-
Solicitação de Troca: Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
-
Inspeção de Qualidade: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma inspeção técnica. Se o defeito for confirmado, um novo par de calçado será enviado, em perfeitas condições, para você.
-
Produto Indisponível: Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você terá as seguintes opções:
- Escolher outro modelo de calçado;
- Utilizar o valor pago como crédito para uma nova compra;
- Solicitar o estorno do valor pago.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO USADO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto para registrar reclamações sobre defeitos em produtos duráveis. Para solicitar a análise, CLICANDO AQUI .
Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
A avaliação do defeito será realizada pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um laudo técnico conclusivo sobre o pedido de conserto. O prazo máximo para a conclusão dessa análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.
Procedimento após a avaliação:
-
Laudo Favorável ao Conserto: Caso o laudo técnico seja favorável, o cliente receberá, sem custos adicionais, o produto reparado em seu endereço de origem. Se o conserto não for viável, será oferecida indenização do valor pago, mediante análise de viabilidade.
-
Laudo Contrário ao Conserto: Se o laudo indicar que o defeito foi causado por mau uso, o calçado será devolvido ao cliente, sem direito à substituição ou reparo, pois o defeito não será coberto pela garantia.
Exemplos de Mau Uso:
- Riscos de esfregado no sapato;
- Desbotamento causado pelo suor dos pés;
- Desgaste excessivo devido ao uso contínuo em superfícies abrasivas;
- Danos causados por contato com produtos químicos, como detergentes ou solventes;
- Rasgados ou danos ocasionados por pisar em objetos cortantes.
Esses casos são considerados danos por mau uso, não sendo cobertos pela garantia de defeito de fabricação.
- CHEGOU E NÃO SERVIU? A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA!
A primeira troca do seu calçado não tem custo de frete para você. Ou seja, o envio do produto para a troca será totalmente gratuito!
Como solicitar a troca: Para realizar a troca do calçado recebido, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI , informando o número do CPF do(a) titular da compra, e o motivo da troca (tamanho, cor, modelo). A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
- Caso seja necessária a segunda troca, os custos dos envios será por conta do cliente. E a solicitação deve ser feita dentro de até 40 dias, contados a partir da data da compra.
- Após a solicitação de troca, não será mais aceito arrependimento de compra, conforme o Art. 49 do CDC, que regula o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias.
- O calçado não pode apresentar indícios de uso para ser aceito para troca.
Logística Reversa:
-
Ao solicitar a troca, você receberá as instruções via whatsapp para realizar a logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para postar o produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra esse prazo, o cliente perderá o direito de TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto.
-
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA
Você tem o direito de exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução dentro deste prazo, CLICANDO AQUI .
IMPORTANTE: O produto não pode apresentar indícios de uso.
- Caso o produto apresente sinais de uso ao ser devolvido, entraremos em contato via WhatsApp e retornaremos o produto ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.
Procedimento de Devolução:
-
Ao solicitar a devolução, você receberá as instruções para a logística reversa. O prazo para postagem do produto em qualquer agência dos Correios é de 7 (sete) dias úteis. Caso não cumpra esse prazo, perderá o direito à devolução do produto.
-
Após o retorno do produto ao nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade criteriosa. Caso não sejam encontrados indícios de uso, o estorno será processado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno:
-
Compras com cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão de crédito utilizada para a compra, e pode levar até duas faturas para ser refletido, conforme o prazo estipulado pelas operadoras de cartão. Caso a fatura esteja próxima do fechamento, o estorno será lançado na fatura subsequente.
-
Compras por PIX: O estorno será realizado na mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento da compra.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO SEM USO
Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimento de Troca:
-
Solicitação de Troca: Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
-
Inspeção de Qualidade: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma inspeção técnica. Se o defeito for confirmado, um novo par de calçado será enviado, em perfeitas condições, para você.
-
Produto Indisponível: Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você terá as seguintes opções:
- Escolher outro modelo de calçado;
- Utilizar o valor pago como crédito para uma nova compra;
- Solicitar o estorno do valor pago.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO USADO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto para registrar reclamações sobre defeitos em produtos duráveis. Para solicitar a análise, CLICANDO AQUI .
Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
A avaliação do defeito será realizada pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um laudo técnico conclusivo sobre o pedido de conserto. O prazo máximo para a conclusão dessa análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.
Procedimento após a avaliação:
-
Laudo Favorável ao Conserto: Caso o laudo técnico seja favorável, o cliente receberá, sem custos adicionais, o produto reparado em seu endereço de origem. Se o conserto não for viável, será oferecida indenização do valor pago, mediante análise de viabilidade.
-
Laudo Contrário ao Conserto: Se o laudo indicar que o defeito foi causado por mau uso, o calçado será devolvido ao cliente, sem direito à substituição ou reparo, pois o defeito não será coberto pela garantia.
Exemplos de Mau Uso:
- Riscos de esfregado no sapato;
- Desbotamento causado pelo suor dos pés;
- Desgaste excessivo devido ao uso contínuo em superfícies abrasivas;
- Danos causados por contato com produtos químicos, como detergentes ou solventes;
- Rasgados ou danos ocasionados por pisar em objetos cortantes.
Esses casos são considerados danos por mau uso, não sendo cobertos pela garantia de defeito de fabricação.
- Bernatoni Calçados
- Calçados Masculinos
- TÊNIS MASCULINO DUBAI BEGE
:quality(80)/bernaton/catalog/produtos/5230-bege.jpg)
TÊNIS MASCULINO DUBAI BEGE
Características e Detalhes
- Material exerno: Em sintético
- Cor Bege
- Bico redondo
- Detalhe: Em estampado nas laterais
- Palmilha: Macia para maior conforto
- Forro interno: Têxtil acolchoado
- Costura e acabamento: Feitos à mão
- Cadarço: De amarração tradicional
- Solado em borracha, costurado para maior durabilidade
- Altura do solado: 5cm a trás 3cm na frete
- Estilo: Casual e sofisticado
- Gênero: Masculino
Tênis Masculino Dubai Bege
Nosso tênis Dubai é a união ideal entre leveza, conforto e estilo contemporâneo. Com laterais texturizadas e um design clean, ele traz um toque moderno que se adapta facilmente a diferentes ocasiões. Produzido em material sintético de alta qualidade, oferece durabilidade e bem-estar durante todo o dia. Versátil e elegante, é a escolha perfeita para quem valoriza praticidade sem abrir mão do visual sofisticado.
Medidas
Numeração | Comprimento do pé |
---|---|
38 | 25.0 cm a 25.6 cm |
39 | 25.7 cm a 26.3 cm |
40 | 26.4 cm a 27.0 cm |
41 | 27.1 cm a 27.6 cm |
42 | 27.7 cm a 28.2 cm |
43 | 28.3 cm a 28.8 cm |
44 | 28.9 cm a 29.4 cm |
RELACIONADOS
AVALIAÇÕES
David Cezar 15/09/2024
TÊNIS MASCULINO DUBAI BEGE Ver produto
Tênis super confortável, na medida exata e muito charmoso.
A entrega foi antes do prazo e o produto veio bem embalado. Parabéns!
Helder Santos Vaz de Figueiredo 22/04/2024
TÊNIS MASCULINO DUBAI BEGE Ver produto
Produtos de excelente qualidade, gostei de verdade!
Anselmo Morais 02/04/2024
TÊNIS MASCULINO DUBAI BEGE Ver produto
Tênis muito bonito assim como foto e vídeo além de ser bastante confortável.
Raphael Teixeira Lemos 11/03/2024
TÊNIS MASCULINO DUBAI BEGE Ver produto
Tênis de excelente qualidade. Muito elegante e confortável. Entrega rápida. Estou muito satisfeito.
Roberto G Gregorio 12/02/2024
TÊNIS MASCULINO DUBAI BEGE Ver produto
Excelente produto. Ótima qualidade e acabamento. Confortávele elegante satifeito. Entrega super rápida.
Mauro Nogueira 22/05/2023
TÊNIS MASCULINO DUBAI BEGE Ver produto
Não foi a primeira vez que comprei. Super satisfeito com o atendimento, a qualidade dos produtos e rapidez de entrega. Nota 1000. Parabéns continuem assim.